Processo: 9.579/2013
Preâmbulo: Contratação de uma solução de aplicativo de tecnologia da informação, modular, objetivando a gestão unificada e integrada de administração de recursos humanos

CHAMAMENTO PÚBLICO – DSAGC de 11/12/2013

Objeto: Contratação de uma solução de aplicativo de tecnologia da informação, modular, objetivando a gestão unificada e integrada de administração de recursos humanos.

O Estado de São Paulo, através do Departamento de Suprimentos e Apoio à Gestão de Contratos, da Coordenadoria de Administração, da Secretaria do Meio Ambiente, torna público, para conhecimento de quantos possam se interessar que se encontra aberto o chamamento público visando à análise do Termo de Referência e formação de preço referencial, permitindo a formulação de questionamentos e de propostas financeiras para o serviço em questão, de modo a possibilitar posterior abertura de procedimento licitatório.

O Termo de Referência poderá ser consultado no site da Secretaria de Meio Ambiente (https://semil.sp.gov.br/editais/category/instituicao/secretaria-do-meio-ambiente/), ou obtido diretamente no Departamento de Suprimentos e Apoio à Gestão de Contratos, sito à Av. Prof. Frederico Hermann Júnior, 345 – Prédio 1 – 6º andar – Alto de Pinheiros – São Paulo – SP, devendo, para tanto, o interessado comparecer munido de CD, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo.

Os questionamentos e propostas deverão ser encaminhados impreterivelmente em até 30 (trinta) dias, contados da publicação deste aviso, através do e-mail licitacoes@infraestruturameioambiente.sp.gov.br, ou diretamente no endereço acima.

Esclarecemos que o presente chamamento público não vincula os interessados e suas respectivas propostas à futura contratação, que deverá ser realizada em procedimento próprio, conforme preconiza a Lei federal nº 8.666/93 e suas alterações. Entretanto, serão de suma importância para o sucesso da contratação.

Processo SMA nº 9.579/2013.