Acha-se aberta na Chefia de Gabinete, da Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, licitação na modalidade Pregão Eletrônico nº 90001/2024/CACC-RP, Processo nº 020.00003758/2024-19, destinada à constituição de sistema de registro de preços para aquisição de material de escritório para SEMIL e unidades subordinadas ou vinculadas e Comando de Policiamento Ambiental. A abertura das propostas dar-se-á no dia 10/05/2024 às 09h00, no site compras.gov.br, identificando-se o pregão através do número 90001/2024. As propostas serão recebidas no site a partir do dia 24/04/2024. Os interessados poderão consultar o Edital completo nos sites https://www.imprensaoficial.com.br/ (opção “NEGÓCIOS PÚBLICOS”); pncp.gov.br ou www.semil.sp.gov.br. Pedidos de esclarecimentos devem ser enviados através do e-mail semil.registrodeprecos@sp.gov.br e as respostas serão divulgadas no próprio ambiente eletrônico, de modo que todos os interessados tenham acesso aos questionamentos e esclarecimentos prestados.