25/07/2023

Os usuários não poderão realizar compras e agendamentos online; o tempo de embarque estará disponível pelo 0800 77 33 711

A partir desta terça-feira (25), às 7h, os serviços online do Departamento Hidroviário (DH), vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), ficarão suspensos para manutenção e migração do sistema. A previsão para normalização é quarta-feira (26). Durante  o período de transição, os usuários poderão acompanhar o tempo de embarque por meio do telefone 0800 77 33 711.

Ficarão indisponíveis o site e o aplicativo Travessias, que disponibiliza informações em tempo real sobre a operação e os horários das balsas, e o serviço ‘Hora Marcada’, onde é possível agendar e realizar a compra do ticket para embarque. O sistema de atendimento telefônico não será interrompido, apenas sofrerá uma parada temporária após conclusão do processo de migração para ajuste e configuração.

Essa atualização ocorre para proporcionar melhorias nos serviços ofertados e ampliar a qualidade da navegação aos usuários. Após o término da migração, o novo endereço para acesso ao Hora Marcada será https://horamarcada.dh.sp.gov.br.