Divulgação de Eventos Internacionais
Circular de Divulgação SIMA/AINT nº 02/2020 – 15 de janeiro de 2020
CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DA REDE EUROPA DE INFRAESTRUTURA E ECOLOGIA (IENE 2020)
A Infrastructure and Ecology Network Europe – IENE e a Universidade de Évora, estão co-organizando esta Conferência Internacional sob o tema de “Life Lines – Redes de Infraestrutura com Soluções Ecológicas” em Évora, Portugal, em abril de 2020.
O rápido crescimento de redes de infraestrutura linear em todo o mundo representa uma ameaça global à biodiversidade e aos serviços ecossistêmicos. No entanto, nas últimas décadas, um planejamento cuidadoso e soluções apropriadas foram implementadas para combater os impactos negativos dessas infraestruturas. Os habitats relacionados às infraestruturas lineares são progressivamente vistos como uma oportunidade para a conservação da biodiversidade e os principais contribuintes para o desenvolvimento da infraestrutura verde.
A conferência visa aumentar a sustentabilidade da infraestrutura, unindo e compartilhando as experiências dos envolvidos no planejamento e gerenciamento de infraestruturas lineares em todo o mundo. O foco da Conferência será em infraestruturas de transporte, mas outras infraestruturas lineares, como linhas de energia elétrica, serão igualmente consideradas.
Data: 06 a 09 de abril de 2020
Local: Universidade de Évora, Évora, Portugal
Inscrições: até 29 de fevereiro de 2020
Para mais informações sobre essa oportunidade, acesse este link.
Importante:
Enfatizamos que a Assessoria Internacional não dispõe de informações adicionais sobre as oportunidades divulgadas e não se responsabiliza pela intermediação entre os interessados e as
instituições.
Assessoria Internacional – Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente
3133 – 3902 / 3133 – 3305
(Bianca Amaral Mazzuchelli / Margarette Escobar Sabella)
biancamazzu@sp.gov.br / mesabella@sp.gov.br
SIMA-Sede/Prédio 1 – 1º andar
https://www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br/simaglobal/
OBS. GERAIS: Todos os pedidos de afastamento do país devem ser cadastrados via e-ambiente, dentro do prazo legal estipulado (Resolução SMA nº 68/2018 e Decreto Estadual nº 6.112/2015).